Mulan - Ator de Rogue One entra para elenco da adaptação

Mulan - Ator de Rogue One entra para elenco da adaptação

Ela será a primeira mulher a dirigir uma fábula "live action" da Disney, após "Alice no País das Maravilhas" (2012), "Malévola" (2014), "Cinderela" (2015), "Mogli" (2016) e "A Bela e a Fera" (2017) terem sido comandadas por homens. Apesar da produção de Mulan ter sofrido alguns atrasos, agora está tudo encaminhando. A atriz chinesa Liu Yifei viverá a protagonista. O mesmo já foi escalado para grandes filmes e sua participação em Rogue One foi marcada de uma forma sem precedentes.

Jet Li é uma grande estrela de ação internacional graças ao seu domínio das artes marciais, ele será o imperador da China no filme.

Donnie Yen foi escalado para viver o Comandante Tung, um personagem inédito na história, ou seja, ele não aparece na animação original de 1998, que por sua vez adapta a lenda chinesa da guerreira Hua Mulan, que assume a identidade do pai idoso para representá-lo no exército. O líder dos hunos era um homem de aparência imponente e propositadamente vilão. Além disso, a atriz chinesa-vietnamita Xana Tang (Filthy Rich) será a irmã de Mulan, um novo papel criado para essa versão da história. Também decidiram que Mulan não vai ter nenhum número musical.

Artigos relacionados