Moto Z3 Play tem possíveis especificações técnicas informadas por documento

Moto Z3 Play tem possíveis especificações técnicas informadas por documento

Enquanto as versões e especificações da próxima série Moto G6 e do nível de entrada E5 apareceram algumas vezes, não se sabe muito sobre os próximos telefones da série Z da marca.

As imagens, obtidas pelo OnLeaks e divulgadas pelo Android Central, são representações digitais - ou seja, artes feitas no computador para fins de campanhas publicitárias, e não fotos dos aparelhos em si. Mas já dão uma ideia do que esperar.

No momento, não há previsão de lançamento do Moto Z3 Play.

Além disso, espera-se que o smartphone chegue ao mercado com uma tela de 6.1 polegadas, embora a resolução permaneça desconhecida até o momento. Curiosamente, em vez de mover o scanner de impressões digitais para trás, parece que a Motorola vai colocá-lo na borda direita do telefone, enquanto o botão power estará na lateral esquerda.

A principal novidade é a ausência de entrada para fones de ouvido. Agora, foram identificados dados do Moto Z3 Play na FCC (Federal Communications Commission) com o número do modelo XT-1929. No entanto, o primeiro Z Play e o Z2 Play possuem a porta de 3,5 milímetros. Se isso se confirmar, e o Z3 Play também abandonar o conector de fones, muitos fãs da linha podem pensar duas vezes antes de fazer o upgrade.

Artigos relacionados