Monumental golo de Ronaldo — Vídeo

Monumental golo de Ronaldo — Vídeo

Nos últimos anos, demonstrou ser inteligente. Foi fantástico. Não esperava marcar aquele gol, mas vamos falar do jogo.

Durante toda a sua extensa carreira, tendo atuado com grandes atacantes, apenas um foi alçado ao mesmo nível de Cristiano Ronaldo como finalizador: o francês David Trezeguet, que jogou na Velha Senhora entre 2000 e 2010.

Esta época o futebolista já marcou 37 golos.

Em 1998, Zidane foi superado como jogador da Juventus pelo Real na final da mesma Liga dos Campeões, então quando os espanhóis ganharam por 1 a 0 na Holanda, mas o técnico voltou a lembrar com saudades dos tempos em que vestiu a camisa do clube italiano, entre 1996 e 2001, ano em que se transferiu justamente para o time madrilenho.

O mundo do futebol está rendido a Cristiano Ronaldo. Foi um grande resultado. Jogamos muito bem, e claro que estou muito feliz.

Nesta terça-feira, a Juventus recebe o Real Madrid, em Turim, às 15h45 (de Brasília). A Juve também é uma grande equipe, que sabe ganhar títulos”, finalizou. Já o "Corriere dello Sport" classificou o gol de bicicleta como "uma obra de arte".

O internacional português fez o seu 119.º golo na Liga dos Campeões e marcou em todos os seis jogos em que defrontou a Juventus.

Já os diários esportivos portugueses, como não poderia ser diferente, revenciaram o feito histórico do ídolo do país. Seu plano é que ao fim da temporada seja assinado um contrato até 2022 que garanta a Cristiano Ronaldo o maior salário do mundo.

O diário Mundo Deportivo, que fica na Catalunha, foi um dos poucos a não dar destaque em primeiro plano a Cristiano Ronaldo na sua capa. Com um pontapé de bicicleta, o português não deu hipótese de defesa a Buffon. Para falar de cada uma destas imagens, escreveu em uma "Ontem CR7" e na outra "Hoje Messi".

Artigos relacionados