Mega Man X Anniversary Collection recebe primeiro trailer

Após meses de rumores, as coletâneas Mega Man X Legacy Collection 1 e Mega Man X Legacy Collection 2 finalmente ganharam uma data oficial de lançamento: elas chegam no dia 24 de julho - e um pouco depois, dia 26, no Japão.

O vídeo faz um panorama sobre os títulos que marcarão presença em cada uma das coleções: na primeira, os jogadores terão acesso do Mega Man X ao Mega Man X4; na segunda, estarão inclusos os jogos do Mega Man X5 ao Mega Man X8.

A Capcom divulgou o trailer da mais nova coleção do nosso querido robô azul, mas dessa vez quem está de volta é X em duas novas compilações de jogos. Os modelos 3D de X7 e X8 receberão melhorias visuais.

No ocidente as coletâneas vão sair em versões físicas e digitais para os consoles, enquanto para PC apenas em versão digital. Cada coleção vai custar 20 dólares e haverá também um pacote com os dois juntos por 40 dólares. No PC, haverá apenas a edição virtual. Haverá opções gráficas para melhorar o visual dos games, adaptando-os às TVs atuais.

As coletâneas incluem ainda um Modo Museu, galeria, trilhas sonoras dos games e o anime The Day of Sigma, lançado com o game Mega Man Maverick Hunter X. Você pode segui-lo no Twitter.

Artigos relacionados