Lembra da Paola de 'A Usurpadora'? Falida, ela aparece diferente e impressiona

Lembra da Paola de 'A Usurpadora'? Falida, ela aparece diferente e impressiona

Se você nasceu na década de 90, pôde acompanhar o nascimento de vários sucessos do cinema e da televisão.

A atriz responsável por interpretar a vilã Paola Bracho, Gaby Spanic, tem passado por maus lençóis devido a uma crise financeira. O vídeo foi divulgado pela Amazon, contudo, não se sabe ao certo do que se trata, já que alguns trechos tem teor claramente publicitário. Um amigo próximo à famosa teria confirmado tudo, dizendo que ela estaria em bancarrota (falida), sendo que sua residência requer investimentos os quais ela não teria condições de arcar.

A série não teve muitos detalhes divulgados, mas a atriz já iniciou as gravações e compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparece caracterizada de Paola.

E prosseguiu: "É uma propriedade enorme, que agora está para vender porque ela não pode ficar com ela". A eterna Paola teria inclusive acusado a TV de tê-la demitido sem uma justificativa plausível, antes de seu contrato de exclusividade. "Não posso esperarar para contrar a vocês o que estou fazendo com a @amazonmex", disse a atriz, fazendo aquele mistério digno da vilã. Vale lembrar que a personagem "morreu" em 1998, no último capítulo de A Usurpadora.

Artigos relacionados