Jogos de Hoje - Copa do Brasil - Quarta Fase

Jogos de Hoje - Copa do Brasil - Quarta Fase

Em dia de jogo pela Liga dos Campeões da Europa e Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil, segunda competição mais importante do país, fica em segundo plano, mas logo mais a noite entram em campo Atlético MG x Ferroviáro, em jogo válido pela chave 2, a partida é o jogo de ida e ocorrerá no estádio do Independência, a previsão é de que o jogo aconteça às 19h30, pelo fuso oficial de Brasília.

Fora da disputa pelo Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste 2018, o Tubarão da Barra espera conseguir mais um feito histórico na Copa do Brasil. "Expectativa nossa é fazer um bom resultado, sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, mas, desde quando nós não alcançamos a classificação no Estadual, houve tempo hábil para recuperar alguns jogadores que estavam contundidos e preparar outros que precisavam de ajustes", comentou.

Com as vitórias nas três primeiras fases da Copa do Brasil, o Ferroviário já faturou R$ 4,3 milhões. É bem provável que o salário de um jogador do Galo seja maior que a nossa folha salarial. A partida de volta está marcada para o dia 18 de abril, às 21h45, na Arena Castelão, em Fortaleza. Dois jogos na noite desta quarta-feira (4) abrem os confrontos que vão definir os cinco times remanescentes do início do torneio, no fim de janeiro, com 80 clubes. É uma quantia pra lá de representativa para um clube do porte do Ferroviário, pois pode pagar o investimento de uma temporada inteira ou mais. Os cearenses, por outro lado, esperam surpreender mais uma vez um time da Série A do Brasileiro, como já fez com o Sport-PE na segunda fase.

O Galo encarar o Ferrão no Horto tendo de pensar, também, na finalíssima do Campeonato Mineiro no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. "Todos esses aspectos influenciam", declarou o treinador.

Esta é a melhor campanha da história do Ferroviário na Copa do Brasil.

Artigos relacionados