Isis Valverde sobre a gravidez: Deus mandou nosso pacotinho

Isis Valverde sobre a gravidez: Deus mandou nosso pacotinho

Ela usou sua conta no Instagram para confirmar que espera um bebê com seu namorado, o modelo André Resende. Sendo assim, viu-se "obrigada" a dar a notícia com alguns esclarecimentos em respeito aos "fãs, familiares e amigos íntimos". Os pombinhos anunciaram há poucos dias que vão se casar no mês que vem. "A vinda do nosso filho foi algo desejado". "Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos", finalizou a atriz. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. O que nos deixou mais chocados foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez! "Disseram que o nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos", afirmou Isis indignada sobre este tema. "Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho".

A atriz Isis Valverde vai ser mamãe. Agora, segundo o colunista do jornal O Dia, ela estaria escalada para o elenco do próximo folhetim das 18h, O Avesso da Vida, da emissora carioca, que deve estrear em setembro deste ano. Sua personagem seria rival da de Alinne Moraes.

Na publicação, ela também comenta a época em que se separou de Resende, no final de 2017. Segundo informações, ela não respondeu às mensagens e André Resende teria ficado bravo. Isis pretende fazer do anúncio da gravidez uma forma de ganhar de dinheiro, já que deve negociar com alguma grande marca e faturar, pelo menos, R$ 25 mil.

Artigos relacionados