IPhone 8 e 8 Plus são lançados na cor vermelha

IPhone 8 e 8 Plus são lançados na cor vermelha

Uma nova versão do iPhone 8 e iPhone 8 Plus acaba de ser lançada pela Apple. Vale lembrar que no ano passado, a Apple descontinuou as variantes vermelhas do 7 e do 7 Plus, assim que o que o iPhone 8, 8 Plus e o X foram anunciados em setembro, portanto, é provável que esses novos modelos lançados hoje, possam estar disponíveis para venda em um período inferior a uma ano.

Com o intuito de ajudar uma organização de combate à AIDS na África, a Apple anunciou um novo modelo do iPhone 8. Com isso, a empresa é sua maior doadora.

No Brasil, a linha iPhone 8 Product RED Edition custará 3.999 reais, no caso do iPhone 8, e 4.599 reais, no caso do iPhone 8 Plus. Todas as demais especificações técnicas se mantém as mesmas, incluindo o processador A11 Bionic e o tamanho das telas: 4,7 polegadas (iPhone 8) e 5,5 polegadas (iPhone 8 Plus).

Diferentemente das linhas 8 e 8 Plus, o iPhone X não ganhou uma versão vermelha. Ambos têm capacidade de armazenamento de 64 gigabytes. Mas por ora, quem tentar comprar tanto no site americano quanto no brasileiro vai ser levado à mesma oferta de cores antigas do iPhone 8: prateado, dourado ou cinza-espacial.

Com a adição da cor vermelha a seu portfólio, a linha iPhone 8 agora conta com quatro opções de visual.

A partir desta terça-feira (10), o produto chega a países como Estados Unidos e Canadá.

"Essa edição especial Product RED do iPhone tem uma incrível combinação das cores preta e vermelha e também oferece aos consumidores a oportunidade de ter um impacto na luta contra a propagação do HIV e da AIDS", escreveu Greg Joswiak, vice-presidente de marketing de produtos da Apple, em comunicado oficial.

Artigos relacionados