Game Of Thrones | Finalizadas as gravações da maior batalha até hoje

Game Of Thrones | Finalizadas as gravações da maior batalha até hoje

Um produtor do show, Jonathan Quinlan, que esteve na equipe durante 20 episódios de Game Of Thrones compartilhou uma excelente imagem em seu perfil no Instagram. Sim, ainda maior que a 'Batalha dos Bastardos'!

Com um ano de distância a separar a tão aguardada 8.ª e última temporada de Game of Thrones dos seus fãs, parece que a espera valerá a pena!

Por aguentarem 55 noites seguidas. Conforme contou o diretor assistente Jonathan Quinlan, a produção levou 55 noites para conseguir gravar a cena impressionante. Por terem aguentado o frio, a neve, a chuva, a lama, as fezes de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando milhares de pessoas ao redor do mundo assistirem esse episódio daqui um ano, eles não vão saber quão duro vocês trabalharam. Eles não vão se importar com o quão cansados você estavam ou quão difícil foi fazer seu trabalho em temperaturas congelantes. "Eles vão entender que estão assistindo algo jamais feito antes", foi dito na carta que acabou sendo despublicada.

Para efeitos comparativos, a Batalha dos Bastardos foi gravada em 25 dias - ou seja: teremos algo ainda mais épico do que aquilo.

Apesar de não haver uma data específica, sabe-se que a oitava temporada de "Game of Thrones" será lançada em abril de 2019, e trará seu elenco principal para o encerramento da luta pelo controle de Westeros.

E isto é por causa de vocês. À medida que a história e a popularidade da série ia aumentando, a dimensão da produção também ia, o que garante que a temporada final será a maior de todas.

Artigos relacionados