Fátima Bernardes surpreende em capa de revista inédita

Fátima Bernardes surpreende em capa de revista inédita

A decisão de trocar o Jornal Nacional por um programa nas manhãs brasileiras foi, certamente, uma das melhores que Fátima Bernardes tomou, tanto que a fez conquistar o título de mulher com o maior cachê publicitário do Brasil, superior ao cobrado por Gisele Bundchen.

Em entrevista à revista, ela conta que perdeu sete quilos, aumentando a atividade física. Aos poucos, cheguei aos 57 quilos. Você não precisa ter rótulos - nem aos 30, nem aos 50. "Se você está feliz, se você irradia verdade... poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!", finaliza. Para ela, a dança é uma válvula de escape. "A dança me deu autocontrole diante das dificuldades, além de persistência", afirma Fátima.

À vontade de maiô preto em uma praia do Rio de Janeiro, a apresentadora Fátima Bernardes posou para um ensaio de uma revista.

Para comentar na página você deve estar logado.

Caso Você publique comentários contrariando as proibições da cláusula 1 acima ou contrariando qualquer outra disposição deste Termo de Uso, a Gazetaweb.com poderá, a seu exclusivo critério, excluir o comentário ou bloqueá-lo como Usuário, a qualquer tempo e sem qualquer aviso prévio.

Artigos relacionados