Espanha: Suárez e Messi evitam primeira derrota do Barcelona na liga

Espanha: Suárez e Messi evitam primeira derrota do Barcelona na liga

O treinador do Barcelona, Ernesto Valverde, em entrevista coletiva antes da partida entre Sevilla e Barcelona, mostrou que sua maior preocupação com Lionel Messi era os incômodos musculares que tirou o argentino dos jogos da sua seleção na última data FIFA. Na terceira posição, os merengues estão em recuperação dentro do Espanhol e teria pela frente o Las Palmas, que está na zona de rebaixamento, fora de casa.

Segundo a publicação, o departamento médico do clube pediu para o argentino não abusar das corridas longas no gramado e também não mudar a velocidade do seu trote.

Com o resultado, o Barcelona chegou a 76 pontos e, por enquanto, vai mantendo vantagem de 11 pontos para o vice-líder Atlético de Madrid, que tem compromisso contra o Deportivo La Coruña neste domingo. Você também pode acompanhar o jogo através do Fox Sports Play, serviço de streaming do canal, disponível para tablets, smartphones e computadores.

"Messi deveria ter jogado, as pessoas queriam vê-lo. Ele tem uma pequena lesão, mas se fosse um ruptura muscular seria muito mais grave". O treino desta sexta ocorreu mais tarde do que normalmente acontece em vésperas de jogos por causa de um controle antidoping de rotina que a Uefa realizou com vários jogadores da equipe durante o dia. O Sevilha, que ocupa hoje a sexta posição na tabela, com 45 pontos, joga bem mais preocupado, pois está a 15 pontos de distância do Valência que é o quarto colocado no campeonato, posição que já garante presença na Champions League.

Apesar da dúvida, o jogador foi relacionado para o confronto, assim como os brasileiros Philippe Coutinho e Paulinho, que estavam com a seleção brasileira para a disputa dos amistosos contra Rússia e Alemanha.

.

Artigos relacionados