Cristiano Ronaldo minimiza reclamações e garante pênalti; Marcelo provoca o Barça

Cristiano Ronaldo minimiza reclamações e garante pênalti; Marcelo provoca o Barça

Em desvantagem e precisando atacar, o técnico Massimiliano Allegri resolveu explorar os pontos mais fracos da defesa do Real Madrid: as laterais.

A polêmica monopolizou as discussões do que foi um grande jogo de futebol.

Oliver, 33, é considerado o melhor árbitro inglês da atualidade, mas não vai para a Copa do Mundo, que não terá juízes britânicos. A missão da Juventus é duríssima, mas o clube italiano deverá se inspirar na heróica classificação da Roma sobre o Barcelona. E aos 15min, em um lance despretensioso, o goleiro Navas soltou a bola nos pés de Matuidi, que só empurrou a bola para o gol.

A partida parecia caminhar para a prorrogação quando Benatia cometeu um pênalti infantil em Lucas Vázquez. 3 a 1 dramático, e Real na semifinal da Champions League.

Acuado, o Real Madrid chegou a ir às redes no primeiro tempo, mas o tento foi anulado. A última vez que isso não aconteceu foi em 2010, quando acabou eliminado pelo Lyon (FRA) nas oitavas de final.

A classificação encerrou a sequência de eliminações do Bayern para equipes da Espanha.

Sem dois atletas defensivos, o comandante do Real Madrid poderá escalar o jovem Jesús Vallejo ou improvisar o brasileiro Casemiro como zagueiro.

Apagado em campo, Cristiano Ronaldo apareceu apenas nos acréscimos.com a cobrança do pênalti. Por isso, Buffon admitiu que a tarefa será bastante complicada.

Dos classificados à semifinal da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique foi a única equipe que não levou sustos no jogo de volta. Os alemães empataram em 0 a 0 e também se classificaram.

O Real Madrid viu seu maior rival cair de maneira histórica para a Roma na terça-feira (10).

A segunda parte foi igualmente intensa, aos 57 minutos o suplente Lucas Vázquez cruzou para um bom remate de primeira de Cristiano Ronaldo, mas Buffon mostrou segurança. Douglas Costa roubou a bola no meio-campo, tocou para Khedira, que cruzou para Mandzukic cabecear com sucesso.

Artigos relacionados