Cristiano Ronaldo chega aos 'quartos' com golos em todos os jogos — LC

Cristiano Ronaldo chega aos 'quartos' com golos em todos os jogos — LC

De acordo com Cristiano, o gol de bicicleta foi o mais bonito de sua carreira. Sou treinador do Real Madrid, mas também sou um grande fã de futebol e é um gesto natural.

"Marquei um de bicicleta para a seleção que acertou o travessão e entrou, mas este foi um pouco melhor", afirmou o atacante de Portugal.

A série de jogos a faturar prosseguiu nos oitavos de final, frente ao Paris Saint-Germain, com um 'bis' no Bernabéu, através de um penálti polémico - a bola parece levantar - e um golo quase 'sem querer', e um tento em Paris, na vitória por 2-1. Saltei muito alto. É um golo que fica para a história.

Um golo é melhor quanto mais espontâneofor?

- Como muitos dizem, eu estava buscando há muito tempo, mas foram as circunstâncias do jogo, foi o que passou na minha cabeça para fazer.

Não é momento de cairmos em mais uma comparação vazia e infundada de Messi e Cristiano Ronaldo. "Ser aplaudido pelo estádio da Juventus, onde tantos grandes futebolistas jogaram, é um grande momento para mim". Seus companheiros estão muito felizes com ele. Aquele aplauso dos italianos fica no coração.

Nos minutos finais, Cristiano Ronaldo ainda perdeu um gol frente a frente contra Buffon.

Veja no topo da galeria o golo marcado pelo avançado português visto de vários ângulos.

É de costume que Cristiano Ronaldo seja decisivo para o Real Madrid, principalmente na Liga dos Campeões, mas o golaço de bicicleta marcado diante da partida contra o Juventus fez com que o luso mais uma vez deixasse boquiabertos torcedores mundo afora.

Artigos relacionados