Crise no Sporting. Jorge Jesus dá conferência de imprensa

Crise no Sporting. Jorge Jesus dá conferência de imprensa

Aquando do segundo e último leilão do dia, às 15:30, foram reflectidas no preço final dos títulos as ordens dadas antes de se saber da recusa dos jogadores do plantel leonino em treinarem hoje devido à revolta sentida com as críticas à equipa por parte do presidente do clube, Bruno de Carvalho. Independentemente de todas as polémicas, vamos defrontar uma equipa fortíssima, que está no terceiro lugar.

João Henriques diz que está preparado para defrontar "o melhor Sporting", pese embora o momento conturbado que se vive em Alvalade.

Depois de Bruno de Carvalho ter suspendido 19 jogadores do plantel em resposta a um comunicadoa criticá-lo, a crise no Sporting parece não ter fim à vista:hoje, Bruno de Carvalho terá dispensado Fábio Coentrão, um dos subscritores do comunicado.

Colocado perante a suspensão de 17 jogadores leoninos, o técnico reforçou a ideia de que espera "um Sporting fortíssimo" em Alvalade. "Aliás, os quatro primeiros classificados só perderam pontos em casa entre eles e vamos tentar ser os primeiros a consegui-lo, sabendo que do outro lado está um treinador muito competente e esse, sim, tem um problema em mãos", declarou sobre Jorge Jesus. "Já contávamos com algumas alterações (no Sporting), até para gerir um pouco o esforço da equipa, mas esta situação alarga um bocadinho o leque de opções para o jogo", acrescentou.

Artigos relacionados