Ciro e blogueiro ligado ao MBL se desentendem em fórum

Ciro e blogueiro ligado ao MBL se desentendem em fórum

Ciro Gomes já emocionalmente abalado retrucou se Arthur do Val "seria bolsominion", ao tentar desqualificar as pessoas que apoiam o presidenciável Jair Messias Bolsonaro. a resposta de Arthur foi categórica, ao afirmar que ele seria, no entanto, um "liberal".

O cantor Caetano Veloso afirmou numa rede social que se prepara para votar em Ciro Gomes, pré-candidato do PDT à Presidência da República. Horas depois que a história viralizou, o youtuber divulgou gravações editadas de suposta agressão sofrida por ele. O desentendimento aconteceu nesta segunda-feira (9) em um intervalo do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, que reúne outros presidenciáveis. O evento contou com discursos de seis pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

Arthur do Val, que é pré-candidato a deputado estadual pelo partido Democratas (DEM) de São Paulo, indagou Ciro a respeito de duas afirmações extremamente polêmicas já proferidas pelo político do estado do Ceará. Em seguida, complementou: "Depois eu perguntei se ele achava certo receber o pessoal do Sérgio Moro na bala". "Sobre o pescotapa do Ciro Gomes, não estou me vitimizando".

À imprensa, Ciro Gomes reafirmou que não houve agressão. "Eu falei deixa de ser um merda, rapaz, e saí de perto", disse.

Pelo vídeo é possível ver também que depois que Ciro se afasta, o blogueiro continua a gritar provocações. "Você acha que eu sou a Patrícia Pillar para você bater?"

Arthur perguntou sobre "o sequestro de Lula, como iria", em alusão à afirmação de Ciro em exilar Lula numa embaixada de algum país, após tirar Lula da cadeia.

Artigos relacionados