Atlético-PR x Chapecoense AO VIVO hoje no Brasileirão (0-0)

Atlético-PR x Chapecoense AO VIVO hoje no Brasileirão (0-0)

Atlético-PR e Chapecoense fecham a rodada de domingo na largada do Campeonato Brasileiro. O segundo gol dos paranaenses saiu depois de uma bola rebatida para a entrada da área da Chapecoense, onde estava Nikão, que bateu de fora da área, de primeira. 2 a 1. A bola foi espalmada pelo goleiro e por pouco não entrou após sobrar para Ribamar. Porém, o time da casa logo reagiu e goleou a Chapecoense em um ótimo segundo tempo, com gols de Pablo, Nikão, Thiago Carleto, Matheus Rossetto e Éderson, Wellington Paulista anotou o tento dos visitantes.

Em jogo disputado de manhã no Independência, o América-MG teve um primeiro tempo arrasador para superar o Sport sem dificuldades. A equipe de Santa Catarina não conseguiu construir nenhuma jogada nos primeiros minutos de partida. Ribamar, livre na área, não conseguiu aproveitar um rebote do goleiro, após falta cobrada por Carleto. A segunda chegada da Chapecoense foi sair somente aos 41 minutos.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, o susto: a Chapecoense abriu o placar. Carleto cruzou da esquerda, na medida para Pablo, que subiu bem e mandou de cabeça, no alto. 1 a 1.

A virada veio com sete minutos depois.

Mesmo com a vantagem no placar, a equipe seguiu no ataque e marcou o terceiro gol aos 22 minutos.

Antes disso, o Atlético-PR ganhou do São Paulo por 2 a 1, pela Copa do Brasil, e ganhou do Coritiba por 2 a 0 na final do Campeonato Paranaense, atuando com uma formação reserva.

Os gols saíram no segundo tempo.

Nos minutos finais de jogo o Atlético-PR corou a virada com uma senhora goleada.

Sem descansar, aos 43 minutos, Matheus Rosseto recebeu na pequena área, matou no peito, limpou o zagueiro e fez 4 a 1. Veiga, no último lance, achou Ederson, no contra-ataque, e o centroavante tocou na saída de Jandrei. 5x1. O quinto gol do Furacão confirmou o resultado dos 100 dias de treinos e colocou o clube na liderança do Brasileirão. Na próxima partida, o Furacão encara o Grêmio no domingo, às 19h, na Arena Grêmio, enquanto a Chape recebe o Vasco da Gama no mesmo dia, às 16h, na Arena Condá.

Santos; Jonathan, Thiago Carleto, Bruno Guimarães, Pavez e Zé Ivaldo; Camacho (Deivid), Matheus Rossetto e Nikão (Raphael Veiga); Pablo e Ribamar (Ederson).

Com isso o provável time de estreia é Jandrei, Apodi, Rafel Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Arthur Caike, Vinícius e Wellington Paulista.

Artigos relacionados