Após roubo em padaria, PM prende suspeito e apreende simulacro de arma

Após roubo em padaria, PM prende suspeito e apreende simulacro de arma

De posse das características, os militares fizeram rastreamentos e abordaram o suspeito em uma motocicleta com as mesmas características, na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Bairro do Rosário.

Um indivíduo foi identificado como proprietário dos pés de maconha, porém não foi localizado. Logo após o ocorrido, o policial foi levado para receber primeiros socorros no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na zona norte. Ele responderá pelo crime e pode ser condenado a uma pena de até 15 anos de reclusão.

Os quatro já foram identificados e a redação aguarda confirmação oficial para divulgar os nomes, pois, ao que tudo indica haviam dois adultos que eram irmãos de dois menores também mortos no confronto. O agentes pediram apoio à PM para fazer o cerco ao local.

A Polícia Militar informou que, por volta de meio-dia, dois homens tentaram assaltar passageiros do micro-ônibus. O entorpecente, quando fracionado, poderia resultar em centenas de pedras de crack, gerando lucro ao seu dono.

Durante as buscas, uma equipe da Polícia Militar acabou localizando a moto, a qual foi recolhida à Delegacia da Polícia Civil, para ser devolvida ao dono.

Artigos relacionados