Activision confirma trilogia remasterizada de Spyro para PS4 e Xbox One

Activision confirma trilogia remasterizada de Spyro para PS4 e Xbox One

Segundo o gigante do comércio online, Spyro Reignited Trilogy será publicado em exclusivo na PlayStation 4 dia 21 de setembro, 2018.

Os remasters terão visuais e jogabilidade retrabalhados para a atual geração de consoles, com gráficos HD e mais de 100 níveis reimaginados com mecânicas modernas e controles atualizados com suporte completo a analógicos e manuseio suave da câmera para melhorar a experiência dos fãs.

Nos EUA, a Spyro Reignited Trilogy sairá por US$ 40, enquanto aqui no Brasil o jogo vai custar R$ 150. Por fim, Tom Kenny, o dublador original em Spyro 2: Ripto's Rage!, Spyro: Year of the Dragon e outros games, retorna como a voz do dragão. O trailer abaixo mostra que os games ganharam um novo visual mais moderno e com mais detalhes nos cenários e modelos de personagens do que os títulos originais. Quem assume o trabalho nas versões remasterizadas é o estúdio Toys for Bob, da série "Skylanders".

"Spyro Reignited Trilogy" segue os passos de "Crash Bandicoot N. Sane Trilogy", outra reedição dos primeiros games de um mascote famoso dos videogames da Sony.

Artigos relacionados