Acidente com micro-ônibus de religiosos deixa 3 mortos

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na BR-304, em Santa Maria, cidade da região Agreste potiguar na noite deste domingo (1º). Eles tinham entre 18 e 30 anos. A corporação disse ainda que os 14 feridos foram transportados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), sendo sete pelos próprios bombeiros e outros sete pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Membros de outras igrejas se deslocaram em caravanas para homenagear as vítimas.

Os três ocupantes do Corsa, duas mulheres e um homem faleceram no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal ainda investiga as causas do acidente, mas informações preliminares apontam que um veículo modelo Corsa Classic trafegava em direção a Natal quando possivelmente invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra um ônibus escolar.

Segundo informações divulgadas pela a igreja, os feridos foram medicados e já foram liberados.

Em nota, a secretaria de comunicação da Prefeitura de Montividiu informou que está "guardando o resultado da perícia". O prefeito da cidade, Ademir Guerreiro, e primeira dama, Izabel Guerreiro, "declaram que a Prefeitura Municipal de Montividiu está dando total suporte necessário e já foi enviado uma equipe até o local e lamenta profundamente tamanha tragédia".

Artigos relacionados