Sintonia | Netflix anuncia série original brasileira criada por KondZilla

Sintonia | Netflix anuncia série original brasileira criada por KondZilla

O serviço de streaming Netflix anunciou via Twitter nesta segunda-feira (12/03) sua nova série original brasileira, "Sintonia", cuja direção e produção ficarão a cargo do produtor musical KondZilla.

Com previsão de estreia na Netflix em 2019, a série é produzida por Kondzilla, Guilherme Quintela e Felipe Braga, com produção da Losbragas.

Inicialmente com oito episódios, a série será narrada sob a perspectiva de três personagens diferentes, "explorando a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo". Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. O rapaz, dono do canal do Youtube mais visto do país, assina agora Sintonia, sua primeira série, que será exibida pela Netflix.

A série chegará com exclusividade na Netflix em 2019.

"'Sintonia' é um projeto extremamente relevante, pois é focado em criar uma plataforma original para talentos das favelas do Brasil - como o KondZilla - poderem contar suas próprias histórias, de seus próprios pontos de vista", comentou a produtora Alice Braga. Ele espera que, ao realizar o seu sonho, inspire outros jovens pobres brasileiros a não desistirem de seus sonhos.

"Kondzilla nos mostrou uma mensagem poderosa e força criativa, estabelecendo o que se tornou um dos maiores canais de música do YouTube no mundo. Favela venceu!", comemora também Kondzilla. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos...

Artigos relacionados