Salvador Sobral, Ana Moura e Mariza tocam no Festival da Eurovisão

Salvador Sobral, Ana Moura e Mariza tocam no Festival da Eurovisão

A Delta Q, marca nacional de café encapsulado, foi a marca escolhida para ser o café oficial da edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção, que se realiza em Lisboa entre os dias 8 e 12 de maio.

Foi durante o programa especial Faltam 2 meses para a Eurovisão, conduzido por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, que o manager criativo do Eurovision Song Contest, Gonçalo Madaíl, revelou que Ana Moura, Mariza, Branko, Beatbombers e Salvador Sobral serão os responsáveis pelas atuações especiais da gala.

Salvador Sobral regressa assim ao palco da Eurovisão, depois de conquistar em 2017 as atenções em Kiev com "Amar Pelos Dois".

Branko, dos Buraka Som Sistema ajudará a fazer uma "viagem pela música eletrónica global em torno do mundo lusófono, entre Cabo Verde, Angola, Portugal e Brasil".

"A partir do dia 5 de abril, os fãs do Festival Eurovisão da Canção terão a última oportunidade para comprarem bilhetes para todos os espetáculos do concurso musical", adianta a estação pública de televisão em comunicado enviado às redações.

O Euroclub, um espaço emblemático que acompanha o Festival Eurovisão da Canção, mudou de localização e será numa discoteca situada no Terreiro do Paço, mesmo no centro da cidade e junto ao Eurovillage. A final está prevista para dia 12 desse mês. Cláudia Pascoal vai representar o nosso país, através da canção composta por Isaura, 'O Jardim'.

Artigos relacionados