Ituano x Palmeiras: onde assistir, escalações e últimas notícias da partida

Ituano x Palmeiras: onde assistir, escalações e últimas notícias da partida

Dos quatro grandes que entram em campo neste domingo, o Palmeiras será o único que vai enfrentar uma equipe que ainda briga por algo dentro do Campeonato Paulista. Michel Bastos é o favorito a substituir Victor Luis, enquanto Felipe Melo deve dar seu lugar a Thiago Santos - ou Moisés, se a ideia for ter um meio de campo mais criativo.

O badalado time do Palmeiras visita o Ituano no estádio Novelli Júnior. Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja, pendurados, provavelmente ficarão fora. Os cartões zeram para os mata-matas.

Garantido na liderança do grupo C com 23 pontos, o Verdão busca agora a confirmação da melhor campanha na classificação geral do Estadual. "É normal 'secar' o Bragantino e se eles quiserem perder a gente agradece", disse o técnico, Vinícius Bergantin. Emprestado pelo Palmeiras, Vagner só poderia atuar mediante o pagamento de uma multa estipulada em contrato.

Os dois primeiros gols de Scarpa pelo Verdão além de serem importantes para o time e para os anseios do atleta na temporada, foram essenciais para confirmar a tranquilidade do jogador na escolha que fez ao jogar com a camisa do Palmeiras em 2018. O clube optou por promover a entrada de Wagner como titular.

Mas o Ituano terá a volta de três titulares: o zagueiro Alison, o lateral-esquerdo Raul e o volante Marcos Serrato. Eles cumpriram suspensão automática na vitória sobre São Bento, por 1 a 0, em Sorocaba.

Uma possível escalação para domingo tem Jailson, Marcos Rocha, Luan, Thiago Martins e Michel Bastos; Thiago Santos e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Guerra e Dudu; Willian. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

Artigos relacionados