Gleici e família Lima são líderes do 'BBB 18'

Gleici e família Lima são líderes do 'BBB 18'

Ana Clara e Gleici têm a nova liderança do BBB18 após vencerem a Prova do Líder na noite dessa quinta-feira, 15. As duas venceram uma prova de memória e agilidade.

Com a vitória a Família Lima fica imune e não pode ser indicada ao Paredão, a acreana Gleici por sua vez ganhou R$10 mil reais, quem acompanha o Big Brother Brasil 2018 sabe que a Família Lima esta na terceira liderança do BBB 2018. Para isso, eles atravessaram um circuito com obstáculos até chegar ao modelo de painel a ser imitado.

Assim como na semana passada, a prova foi disputada em duplas: Caruso e Kaysar, Diego e Viegas, Jéssica e Paula, Ana Clara e Gleici, Breno e Wagner. As embalagens usadas para montar o painel ficaram no caminho de volta e os brothers puderam fazer o trajeto várias vezes até completarem um painel idêntico ao original, respeitando a ordem das embalagens.

Breno e Wagner saíram na frente. A prova foi paralisada para conferir o gabarito e os brothers ficaram aguardando. Em seguida, Ana Clara fala sobre uma possível indicação de Viegas.

Tiago Leifert avisou que o anjo desta semana não será autoimune, ele avisou ainda que o Big Fone vai tocar pela segunda vez no domingo. Como será um paredão triplo, o mais votado entre os participantes e definido pela pessoa que atenderá o Big Fone, irão formar a berlinda.

Artigos relacionados