Faustão chama Marília Mendonça de gordinha e sertaneja rebate comentário na TV

Faustão chama Marília Mendonça de gordinha e sertaneja rebate comentário na TV

Fausto Silva, ou melhor, "Faustão" revelou durante seu programa, na noite desde domingo, 11, que não irá mais cantar a música "Um Novo Tempo" - tema de final de ano da emissora.

Antes de Marília sair, Faustão prometeu chamar a cantora para a pizzada. "Quero saber que dia você vai me convidar para comer pizza na sua casa?", questionou a artista sobre as famosas pizzadas do apresentador em São Paulo. "Ah, não pode, dois não dá", recusou o apresentador, que foi retrucado pela cantocantora: "Ué, você vive me chamando de gordinha, mas me chamar para comer mesmo você não quer, né?".

Faustão disse que convidaria, mas antes ele teria que começar uma dieta, pois dois gordinhos comendo na casa dele não daria certo."Deixa a Globo me pagar, se aumentar a grana aqui..." ", disse Marília fazendo a plateia cair na gargalhada".

Fausto Silva criticou durante o Domingão do Faustão desta semana a letra da canção de fim de ano da TV Globo. "Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver..." O desabafo aconteceu após o DJ Marlboro tocar o "Rap da Felicidade" durante o quadro "Ding Dong": "Sou carioca e fiquei emocionadíssima de tocar essa música hoje aqui".

"Aliás, isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil". "Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de 'hoje é um novo dia...'". Esse novo dia não tem porr* nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia.

Artigos relacionados