Coutinho abre as portas do Barcelona para Neymar e exalta Arthur

Coutinho abre as portas do Barcelona para Neymar e exalta Arthur

Recém contratado pelo Barcelona, Philippe Coutinho não chegou a ter a oportunidade de jogar lado a lado com Neymar no clube catalão.

Ao ser questionado a respeito, o meia mesmo surpreso com a pergunta disse que seria muito bom tê-lo de volta. "Neymar sempre estaria nos meus titulares", disse o jogador após a vitória por 2 a 0 contra o Málaga, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Neymar está se recuperando de cirurgia no pé direito após lesão sofrida no duelo contra o Olympique de Marselha, há duas semanas, e viu de longe a eliminação do PSG para o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões na última terça-feira. Para Coutinho, que atua com Neymar na seleção brasileira, atuar com o craque também no Barça seria mais um grande prazer. "Nós lhe abriríamos as portas, é claro", declarou Coutinho.

O ex-jogador do Liverpool também comentou sobre o mais novo reforço do clube catalão: Arthur, do Grêmio. Encontrei com ele na seleção e ele tem muita qualidade e personalidade dentro de campo. Isso se vê nas partidas. O meia afirmou que gostaria de ter o camisa 10 também como companheiro de clube, e não apenas na Seleção. Também é uma grande pessoa fora de campo - destacou. A Champions é muito importante. Estar atentos desde o princípio e tenta marcar um gol rápido - alertou.

Artigos relacionados