BBB18: Gleici sugere que Ana Clara fique com Kaysar

BBB18: Gleici sugere que Ana Clara fique com Kaysar

Já mais tarde, quando Paula vai avisar a Gleici que ela precisa trocar seu microfone, a sister não deixar o Quarto Submarino sem antes dar um beijinho em seu amado, que ainda se encontra deitado na cama.

Esta madrugada não foi fácil para Ana Clara, pois ela teve uma DR com o Breno e além de descobrir que o brother preferia ficar com ela, ao invés de formar casal com Paula, ainda ficou sabendo que o pai conversou com o rapaz e acabou empurrando ele pra cima de outra.

Quando Ana Clara estava dançando com Kaysar, o brother chegou e sentou para conversar com a ruiva. Ana Clara e Kaysar, por exemplo, curtiram uma deliciosa manhã na piscina enquanto a filha de Ayrton performava a música "Olha a Explosão", do funkeiro MC Kevinho, na maior empolgação.

Já dentro da casa, os dois tiveram uma conversa mais privada (e bem longa) no cantinho do banheiro. "Tem duas coisas que me arrependo neste programa".

Ana Clara se mostrou muito arrependida por ter dito que se pudesse, colocaria ele no paredão. Eu não posso mentir pra você, mas pra mim faz muita diferença não ter ninguém aqui. Eu não queria nunca ter ficado com você. Não é porque você escolheu não ficar mais comigo por conta do meu pai ou da minha família.

Depois de mais alguns desabafos, Breno puxou Ana Clara e lhe deu um abraço: "Eu não queria demonstrar essa fraqueza", lamentou ela.

Artigos relacionados