Zidane: "Cristiano Ronaldo está bem e vai voltar a marcar"

Zidane:

Note-se a ausência de Neymar, o jogador mais caro - até ao momento - não consta na lista dos mais votados, ao contrário do seu companheiro de equipa no PSG, o lateral brasileiro Dani Alves. A prova mais recente da afirmação está na seleção dos melhores jogadores da Europa da UEFA. Entram: Chiellini, Hazard e De Bruyne.

O treinador francês Zinedine Zidane observou hoje que "nem tudo está mal" no Real Madrid, advertindo que a equipa campeã espanhola, europeia e mundial de futebol "ainda está viva em todas as competições". Desses, cinco eram goleiros, 15 defensores, 15 meias e 15 atacantes. Seis brasileiros estavam entre os escolhidos: além dos laterais e de Neymar, que foi eleito para o melhor onze em 2015, mas ficou fora em 2016, os outros nomes citados foram: Alex Sandro (Juventus), Casemiro (Real Madrid) e Fabinho (Monaco).

De acordo com a mesma publicação que cita o diário inglês Mirror, Cristiano Ronaldo quer que o filho tenha uma educação digna de um rei e já terá mesmo visitado a escola preparatória Thomas's Battersea, um exclusivo colégio em Londres, que custa cerca de 20 mil euros por ano.

Nesta edição, foram colocados na votação os nomes de 50 jogadores.

Artigos relacionados