Youtuber fica sem andar por conta de infecção após implante de silicone

Youtuber fica sem andar por conta de infecção após implante de silicone

"Eu estava no Rio de Janeiro quando começou a sair pus da minha bunda", explicou. Internada, ela precisou tirar a prótese para se recuperar. Ela foi para o hospital e lá recebeu a informação de que teria de remover a prótese pois corria risco de vida. O que eu ia falar agora? "O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas não quero mais", disse. Pegou um avião e voltou para Fortaleza, onde uma ambulância já a esperava no aeroporto e a levou ao hospital. "Eu não sei como, mas estou viva", ressaltou.

No Instagram, Camilla, conhecida por ter participado várias vezes no "Programa Eliana", contou que estava no Rio de Janeiro quando seu bumbum iniciou uma excreção de pus. As imagens com as penas e olhos roxos impressionaram os internautas e despertaram críticas por conta de sua exposição. Camila fez a cirurgia de implante de silicone no bumbum com um médico de Fortaleza, no dia 12 de dezembro.

Camilla Ucker tem cerca de 1,1 milhão de seguidores em seu canal no Youtube. "Eu estou bem debilitada, já perdi quatro quilos". Ela pediu aos médicos para ajudá-la a voltar a andar novamente e adiantou que não fará mais a colocação de silicone nos glúteos.

Em seu relato, Uckers afirma que está tomando inúmeros medicamentos para dores em nervos e nas pernas, causadas pelos procedimentos cirúrgicos.

"Eu não viajei sem declaração, o que aconteceu comigo, poderia ter acontecido com qualquer pessoa, eu só tô fazendo esse vídeo, me expondo desse jeito na internet, para ajudar outras pessoas que não se aceitam, assim como eu, que tenho autoestima baixa, para não fazer cirurgia plásticas, ou então, procurar melhor os profissionais, saber os riscos", continuou ela.

Nas redes sociais, a jovem tentou transparecer paz com os resultados, mas em fotos postadas logo após as cirurgias, já era possível notar deformações.

Artigos relacionados