WhatsApp agora salva sua mensagem de voz em caso de imprevistos

WhatsApp agora salva sua mensagem de voz em caso de imprevistos

A função ainda oferece a possibilidade de a pessoa ouvir seu próprio áudio antes de enviar a mensagem de voz para um grupo ou um contato. Quase todo usuário de WhatsApp já passou pela experiência de perder o áudio porque entrou uma ligação enquanto gravava a mensagem.

Por enquanto, a novidade só está liberada que os aplicativos instalados no iOS, sistema operacional dos smartphones da Apple, mas em breve deve chegar aos dispositivos Android.

Leia também: Seu computador tem processador Intel? Isso significa que os usuários poderão resgatar suas mensagens e ouvi-las antes de enviá-las sempre que houver uma interrupção no que eles estiverem gravando.

Juntamente com o recurso de travar a gravação da mensagem de voz, dispensando os usuários de terem que ficar segurando o botão quando estão gravando, o novo recurso deverá melhorar muito a experiência dos usuários.

A fonte diz que uma nova build do WhatsApp Beta para iOS trouxe, além de algumas melhorias, um recurso especial relacionado a mensagens de voz.

Uma das possíveis razões da integração entre as plataformas é o interesse em estimular o uso do Status do WhatsApp.

Artigos relacionados