"Voltei para ganhar a sétima Libertadores" — Tevez

O Boca Juniors anunciou o retorno do atacante Carlos Tevez na última semana para reforçar o elenco para a disputa da Libertadores, mas o jogador argentino teve a oportunidade de disputar a competição por algum clube do Brasil. Quando mais passa o tempo desde que ganhamos, mais difícil fica. "Vim aqui para fazer todo o possível para conquistarmos a sétima taça, vim para ganhar a Libertadores", declarou o Apache, que levantou o troféu com o Boca em 2003 e chegou às semifinais do torneio em 2016, quando o Xeneize foi eliminado pelo Independiente Del Valle-EQU.

"Estou de volta à minha casa e quero aproveitar ao máximo".

Ainda segundo o blog, Tevez chegou a ser oferecido ao São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG e Grêmio, que também descartaram o negócio por esses valores.

Tevez não escondeu a alegria de voltar ao clube do coração.

"Fisicamente estou bem porque vinha me preparando para poder jogar, mas quem decidirá se vou jogar ou não é o treinador", completou Tevez.

Tevez assinou um contrato de dois anos com o Boca Juniors e deixou aberta a possibilidade de aposentadoria no final de 2019, quando terá 35 anos. Com esses números, o jogador inicialmente foi oferecido ao Corinthians, pela identificação com a torcida, e ao Flamengo, pela boa situação financeira do clube, mas o negócio foi prontamente recusado. Independente de ter ido e voltado, o importante é agora. Quero aproveitar esses dois anos que firmei com o Boca, que é o que me falta no futebol.

Artigos relacionados