Vitor Belfort anuncia aposentadoria após luta contra Uriah Hall no domingo

Vitor Belfort anuncia aposentadoria após luta contra Uriah Hall no domingo

O UFC ainda não se pronunciou se irá remarcar o combate diante de Uriah Hall, se oferecerá outro adversário para a despedida de Vitor Belfort ou se o brasileiro irá se aposentar do MMA sem cumprir a última luta de seu contrato. É hora de descansar meu corpo e abrir as academias.

"A vida é dividida em estações, e você precisa reconhecer as estações". Às vezes faço flashbacks e penso, 'uau, ainda estou fazendo isso, isso é loucura'. Tenho outras coisas, tenho negócios. Ele administra, ao lado da esposa, a ex-apresentadora Joana Prado, a "Belfort Fitness Lifestyle", uma academia com treinos que desenvolvidos pelo próprio lutador.

Nenhum detalhe sobre a falha no corte de peso do adversário de Vitor Belfort foi informado pelo UFC até o momento e não se sabe se a luta será remarcada. Temos que saber a hora de começar e a hora de terminar. Caras da minha era nunca esperavam estar lutando (agora), e eu estou saindo ainda relevante. "Estou entrando na minha segunda jornada na vida, e estou feliz", completou Vitor. O fato o fez ganhar o apelido de 'Fenômeno', inspirado no atacante Ronaldo, do futebol. O cinturão dos meio-pesados do UFC, em 2004, quando derrotou Randy Couture e o título peso médio do Cage Rage.

Em sua trajetória como lutador de MMA foram 26 vitórias, 13 derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado).

Artigos relacionados