Vágner Love acerta salário com o Flamengo e pode retornar em breve

Vágner Love acerta salário com o Flamengo e pode retornar em breve

Isso porque, com essa suspensão, o atacante peruano só deve voltar a jogar em maio e o jogador é a principal arma de ataque do Flamengo. Mas quem parece estar mais perto de fazer isso é Vágner Love.

Com viagem marcada para o final desta semana, Love e seus agentes conversarão com os cartolas do Alanyaspor para entender se o mais viável seria um empréstimo ou uma transferência definitiva para a Gávea. O Imperador publicou fotos ao lado de Love, da esposa dele e alguns amigos no Instagram e ainda brincou na legenda, relembrando o apelido da época: "Império do amor".

Já a missão de Vágner Love, na Turquia, não será das mais fáceis.

A informação foi noticiada pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do UOL Esporte junto a membros do estafe de Love e da diretoria do time carioca.

À procura de um atacante para a temporada 2018, o Flamengo segue conversando com os representantes de Vagner Love, que está no Alanyaspor, da Turquia. Goleador da última edição do Campeonato Turco e já com dez gols anotados na edição atual, Vágner Love renovou o contrato com o Alanya na última janela até 2020.

Com duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012, Vágner Love vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro. Resta, agora, mostrar que seu poder de convencimento também está afiado e conseguir a liberação dos dirigentes turcos para voltar ao Flamengo.

Artigos relacionados