Vídeo: James Franco se pronuncia sobre acusações de assédio

Vídeo: James Franco se pronuncia sobre acusações de assédio

O acusado da vez foi o ator James Franco, que acabou de vencer o Globo de Ouro de "melhor ator de comédia" pelo filmeThe Disaster Artist.

Na última terça-feira (9), James Franco participou do programa Late Show, com Stephen Colbert. "Apoio completamente as pessoas a exporem isso e terem a possibilidade de ter voz, afinal, elas não tiveram por tanto tempo".

"Não sei o que fiz à Ally Sheedy".

"Belo pin "Time " s Up", James Franco. Eu tive uma ótima experiência com ela, tenho um enorme respeito por ela como atriz.

"Sobre as outras coisas que eu li, eu tenho que dizer uma coisa: Eu tenho orgulho de sempre tomar responsabilidade pelas coisas que eu faço". Lembras-te quando empurraste a minha cabeça no carro em direção ao teu pénis, que estava exposto, e daquela vez em que disseste a uma amiga minha para ir até ao teu hotel quando ela tinha 17 anos?

"Se eu fiz algo errado, vou consertá-lo", acrescentou.

Franco foi um dos atores a apoiar o movimento "Time's Up" - liderado por Hollywood, que arrecada fundos para a defesa de vítimas de assédio nos Estados Unidos - com um pin no paletó, que levava o nome da campanha.

No site da TimesTalks, uma iniciativa do jornal que consiste em conversas entre jornalistas e personalidades, foi publicitado um encontro que seria protagonizado por James Franco e pelo seu irmão Dave sobre o filme "Um Desastre de Artista" (2017), previsto para hoje no Kaufman Music Center, em Nova Iorque. "Se fiz algo errado, irei consertar". "Então eu não quero apagá-los de forma alguma, e acho que é uma coisa boa e eu apoio isso ".

Colbert, to his credit, asked James Franco about accusations of sexual misconduct and abuse that were posted on Twitter during the Golden Globes on Sunday. Eu tenho que fazer.

Los Angeles, 10 Jan 2018 (AFP) - O ator americano Michael Douglas desmentiu, antes de que fosse publicado, um suposto episódio de comportamento sexual inapropriado há 32 anos, ao mesmo tempo em que seu colega James Franco negou ser culpado de outro caso. Em relação a questão maior sobre como fazer isso, eu não tenho respostas. Eu acho que o ponto de tudo isso é que nós ouvimos. "Eu estou aqui disposto a mudar as minhas perspectivas erradas". "Espera. Adeus. Christian Slater e James Franco numa mesa no Globos de Ouro".

Artigos relacionados