Temer é liberado após consultas médicas em São Paulo

Temer é liberado após consultas médicas em São Paulo

O presidente Michel Temer embarcou no início da tarde de hoje (11) para São Paulo, onde deve passar por consultas com um cardiologista e um urologista no Hospital Sírio-Libanês para acompanhar a evolução de sua recuperação. Ainda de acordo com a secretaria de imprensa, a previsão é de que o presidente retorne para Brasília nessa sexta feira, dia 12. "Poderíamos deixar para o fim do mês, porque o tribunal está em recesso, mas vamos entregar na semana que vem", disse Mariz ao blog. Ele não tem obrigação de responder a tudo, mas quer responder a todas as 50 questões da Polícia Federal. Outros amigos e ex-auxiliares do presidente já falaram no caso, como Rodrigo Rocha Loures e José Yunes.

Mariz é advogado de Temer no caso Rodrimar, mas afirmou que, se virar denúncia, precisará avaliar se há conflito de interesse.

Temer faz novos exames em SP antes de seguir para Davos na Suíça
Temer faz novos exames em SP antes de seguir para Davos na Suíça

Mariz defendeu Temer na primeira denúncia na Câmara dos Deputados. Motivo: advogou para o doleiro Lucio Funaro, cuja delação premiada embasou parte da segunda denúncia contra Temer.

Artigos relacionados