Steven Seagal investigado por caso de abuso sexual

Steven Seagal investigado por caso de abuso sexual

O portal The Wrap, especializado em notícias do mundo do espetáculo, publicou na quinta-feira um artigo em que uma mulher, Regina Simons, alega que foi violada pelo ator na casa deste quando tinha 18 anos. "Perguntei a ele aonde estavam as outras pessoas e ele disse que tinham acabado de ir embora", revelou.

Segundo o depoimento de Simmons, Steven Seagal a convidou para uma festa, mas, quando chegou no local combinado, não havia ninguém, apenas ele. "Ele me levou para o quarto, fechou a porta e então começou a me beijar", recordou. Ele então tirou minha roupa e antes que eu percebesse, já estava em cima de mim, me estuprando. Eu ainda não era sexualmente ativa. "As pessoas sempre falam sobre lutar ou fugir, mas ninguém fala sobre congelar", completou a atriz.

A figurante contou que ficou sem reação durante o ocorrido. Lágrimas rolavam por meu rosto e isso machuca. "E não podia falar nada", finaliza Regina, que atualmente está com 43 anos de idade e tem dois filhos. Ao se queixar de uma dor de cabeça, ele teria oferecido uma massagem a moça. O site The Wrap tentou contato com Seagal, mas afirma que o ator não foi encontrado para comentar o caso.

Artigos relacionados