Spin-Offs de Game of Thrones não serão lançados antes de 2020

Spin-Offs de Game of Thrones não serão lançados antes de 2020

Em conversa com o EW, Casey Bloys disse que David Benioff e Dan Weiss pediram um tempo extra para produzir os melhores seis episódios finais possíveis.

"Aqui está o que eu vou dizer: eles levarão o tempo que precisarem para fazer o show no seu mais alto nível de qualidade. À medida que a série continuou, tornou-se maior as grandes cenas de batalha, grandes efeitos especiais", disse ele. E o que eu posso garantir aos fãs é o seguinte: Dan e Dave não ficaram sentados na praia esperando o momento para voltar ao trabalho. "Eles são perfeccionistas e isso é o mais rápido que pode voltar em um nível de qualidade com o qual eles estão à vontade", afirmou Bloys. Embora Bloys não discutisse sobre o que qualquer um dos spin-offs se concentraria, o escritor George R.R. Martin confirmou que todos os conceitos em discussão são prequels, e alguns nem sequer estão sendo definidos em Westeros. Nós realmente temos grandes escritores trabalhando neless; é muito emocionante.

A série, imersa na produção de sua oitava e última temporada, também fez de países como Espanha, Croácia, Malta, Islândia e Irlanda do Norte outros palcos habituais para rodar a história dos Sete Reinos. "Haverá uma separação entre os dois", finalizou ele.

Artigos relacionados