Site da CP "crashou" com procura pelos bilhetes a preços de saldo

Site da CP

Uma viagem entre Lisboa e o Porto, por exemplo, pode ser adquirida por 5 euros no Intercidades e 6,5 euros no Alfa Pendular.

O site da empresa indica que este desconto será limitado a lugares disponibilizados em cada comboio para esta promoção - no total de 7.740 lugares. A bilheteira online da CP está indisponível. "Chega-se aos postos de venda e já estão todos esgotados", é um dos comentários.

A CP anuncia uma promoção que vigora de 14 de janeiro a 14 de março, que permite fazer uma viagem no Alfa Pendular entre Lisboa e Porto a um preço reduzido: apenas cinco euros.

Aproveitando esta campanha pode viajar a partir de Lisboa para Coimbra, por quatro euros; para Aveiro por 4,5 euros; para Guimarães, por 5,5 euros; para Braga, por 5,5 euros; para a Guarda, por 4,5 euros; para a Covilhã, por 3,5 euros e para Faro, por 4,5 euros. Esta é a nova campanha da CP - Comboios de Portugal, e é bem mais vantajosa do que as promoções que tem a decorrer durante o ano inteiro.

A CP lança esta nova campanha promocional, na sequência do sucesso das iniciativas similares realizadas desde 2013, que têm recebido um excelente acolhimento do mercado, contribuindo para o crescimento da ordem dos 37%, verificado entre 2013-2017 na procura destes serviços.

As viagens terão de ser efectuadas entre 14 de Janeiro e 14 de Março e os bilhetes promocionais não são reembolsáveis, embora possam ser revalidados para outra data. A antecedência refere-se ao dia da viagem, até ao limite de 60 dias, para todos os destinos.

De 5 a 15 de janeiro o desconto é ainda maior.

Artigos relacionados