Silvio Santos cria conta no Twitter e provoca apresentadores do SBT

Silvio Santos cria conta no Twitter e provoca apresentadores do SBT

De forma surpreendente, o SBT confirmou na tarde desta quarta-feira (17) que o apresentador Silvio Santos finalmente está nas redes sociais.

O SBT conformou à publicação que o perfil é de Silvio e que ele deve atualizar a conta sempre que desejar.

Como destaca o Notícias da TV, do UOL, Silvio usou o perfil para falar mal da própria emissora. "O Silvio Santos está assistindo". "Mamma Bruschetta e Leão Lobo vão estourar de tanta gordura!", escreveu o dono do SBT. "Ai, patrão, me perdoa", brincou Mara Maravilha.

A declaração do apresentador foi exibida ao vivo dentro do "Fofocalizando" e foi tratada como uma participação como qualquer outra e rendeu risos por parte de alguns apresentadores. "A gente é gordinho mas é feliz, é saudável", disse Mamma Bruschetta. "Tá equilibrando aqui o sofá, patrão", riu Leão Lobo. O dono da emissora teria passado a mensagem pronta para que algum de seus funcionários a publicasse.

O comunicador ainda exigiu que o texto fosse mostrado no rodapé do Fofocalizando e lido no ar _geralmente, os posts exibidos são ignorados pelos apresentadores. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Artigos relacionados