Sheherazade 'expulsa' seguidores de Bolsonaro de suas redes sociais

Sheherazade 'expulsa' seguidores de Bolsonaro de suas redes sociais

"Jair Bolsonaro foi o único político a defender Rachel Sheherazade quando a esquerda queria sua cabeça", disse um sujeito. O deputado a defendeu no plenário e a amizade virou apoio mútuo. News desta sexta-feira (12) para uma entrevista.

Em tom descontraído, a foto mostra Bolsonaro e Boris formando um coração com suas mãos unidas. No Twitter, ela chegou a compartilhar publicações "desmascarando" Bolsonaro, o que surpreendeu seus seguidores, já que a paraibana chegou a defender o atual deputado em diversas polêmicas.

"Convido os seguidores de Bolsonaro, Lula ou quaisquer outros "messias" a desfazerem amizade e deixar minha página limpa. De nada!", escreveu ela em postagem no Facebook.

"Estou amando as "manifestações" dos eleitores bolsonarianos". Facilita e muito minha faxina!"; "Faxina no face a todo vapor! Continuem se manifestando para que meus administradores possam localizá-los. Fazendo o favor de descurtir a página.

Sheherazade e Bolsonaro viviam em constante troca de elogios desde 2014, quando ela, diante da repercussão do caso de um menor preso a um poste por suspeita de furto, chegou a sugerir a "adoção de bandido" aos defensores dos direitos humanos. Seu nome foi parar nos assuntos mais comentados.

Artigos relacionados