Sem dinheiro, mulher usa Facebook para anunciar doação das filhas

Sem dinheiro, mulher usa Facebook para anunciar doação das filhas

Ela, que não teve o nome identificado, usou sua página no Facebook para escrever que estava tendo problemas para sustentar as próprias filhas. A postagem foi feito nessa segunda-feira (15) e acabou deixando muita gente triste.

Reprodução/Facebook Em seu primeiro texto, ela diz que não tem condição de criar as filhas, já que não tem ajuda do pai das meninas e está passando por dificuldades financeiras. "Quem quiser vir qui na minha casa, eu moro na rua [.]", diz a moça no Facebook.

O órgão que protege crianças e adolescentes ofereceu ajuda à mãe que, após o ocorrido, se acalmou e desistiu da ideia de entregar as filhas.

Como a cidade é pequena, o Conselho Tutelar ficou sabendo da história e decidiu procurar a mãe das crianças.

Ao G1/BA, o conselheiro Vinícius Cerqueira explicou a situação."Ficamos cientes através da população".

"Fomos na casa dela e conversamos".

Lá, a mulher afirmou que, por passar fome, escolheu esse ato desesperado, com receio de ver a filha passar pela mesma situação.

Por conta do anúncio, moradores da cidade denunciaram o caso ao Conselho Tutelar da cidade. "Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município", comentou. Tanto conselho que eurecebi que eu resolvi voltar para trás e viu que eu tava fazendo foi errado pelo sofrimento que eu tô passando, mas Deus vai me ajudar, não vou desistir das minhas duas filhas, não, vou dar amor e carinho a elas, que ninguém nunca deu, eu vou dar porque eu sou mãe e eu sofri para ter elas e agora vou ficar com elas até o fim. Vou pedir força a Deus e vou criar elas.

O nome da mulher não foi divulgado para que ela não sofresse nenhuma pressão nas redes sociais.

O G1 entrou em contato com a delegacia de Mundo Novo, que disse não ter recebido qualquer denúncia sobre o caso na unidade.

Artigos relacionados