Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa Rio de Janeiro

Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa Rio de Janeiro

Agora é oficial. Emilly Araújo não faz mais parte do casting da TV Globo.

Emilly também já mudou o endereço da sua caixa postal para o Rio Grande do Sul e não possui assessoria de imprensa no momento. A gaúcha fez vários testes para atriz, mas não passou em nenhum deles. A gaúcha entregou as chaves da cobertura duplex onde morava desde junho com a irmã gêmea, Mayla, e o pai, Volnei, em um condomínio que fica em frente ao Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, cujo aluguel ela pagava R$ 7 mil.

Por meio do Instagram, Emilly afirmou que vai começar a gravar vídeo para o YouTube. Será que a ex-BBB conseguirá dar a volta por cima?

A ex-BBB Emilly Araújo, apesar de ter até ganhado um prêmio, de "Personalidade da Internet", categoria do Prêmio Jovem Brasileiro 2017, não conseguiu realizar seu sonho de ser atriz na Globo, a moça chegou até a declarar ao site de famosos 'Pure People', estaria na época, "contando os dias" para estrear como a próxima atriz na Globo.

Emilly postou as fotos da tatoo no Instagram e publicou um texto emocionante: "Lembra daquela tatuagem que te perguntei se tu gostaria que eu fizesse? Fiz!"

Artigos relacionados