SC Braga-Benfica, 1-3 — Resultado Final

SC Braga-Benfica, 1-3 — Resultado Final

O primeiro remate surge através de Danilo, do Sporting de Braga, que fura o meio-campo adversário e remata forte para defesa à figura de Varela.

"Fizemos uma primeira parte muito boa, podíamos ter feito mais um golo".

O Benfica abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo, quando Franco Cervi avançou pelo meio e deu grande passe na área para Salvio bater de primeira na saída do goleiro.

Perto dos 50 minutos, Grimaldo foi isolado por Jonas mas o jogador espanhol rematou fraco e à figura de Matheus. 12 minutos depois, Paulinho, também de cabeça, aproveitou uma má saída de Bruno Varela e fez o 2-1.

"Nos primeiros minutos a equipa esteve a estudar o Sp. Braga, mas depois conseguimos controlar e pressionar muito à frente e marcar logo o primeiro". Varela respondeu com duas boas defesas.

Contudo, pouco depois o Benfica chegou ao segundo golo: bom cruzamento de André Almeida da direita e Jonas, sem marcação, cabeceou sem apelo, aos 64 minutos, para o 21.º golo na prova.

Logo depois, deu-se a resposta do Sporting de Braga, com o golo de Paulinho.

O Benfica segue vivo no campeonato português. Rosic, Wilson Eduardo e Danilo tentaram a sua sorte mas acabaria por ser o Benfica a voltar a marcar. Mas Raúl Jiménez, que já tinha perdido chance cara a cara, acertou belo chute após cruzamento de Cervi e fechou o placar.

O Benfica venceu este sábado no terreno do Sp. Braga por 3-1, em partida da 18.ª jornada da I Liga, e colou-se ao Sporting no segundo lugar, à condição, uma vez que os leões só jogam este domingo.

Artigos relacionados