Santos pode contratar o seu primeiro reforço 'conhecido' para a temporada 2018

Santos pode contratar o seu primeiro reforço 'conhecido' para a temporada 2018

Nome especulado como possível reforço de clubes brasileiros para a temporada 2018, Hernán Barcos vai permanecer no futebol equatoriano em 2018. Hoje 99% treinador do Santos (falta o pagamento da multa rescisória ao Botafogo, para a liberação do técnico), o comandante deseja a sua vinda a fim de melhorar seu ataque, depois da saída de Ricardo Oliveira. Barcos tem sondagens de equipes do exterior, mas sua família prefere morar no Brasil e pediu para que o jogador priorize o Santos, essa prioridade do atacante vem sendo evidenciada nas negociações.

Barcos, de 33 anos, teve passagens pelo futebol do País, atuando pelo Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil, em 2012, e o Grêmio.

Barcos já foi uma indicação de Jair Ventura.

Ele pretendia contratar o centroavante para o lugar de Roger, negociado com o Internacional. Em conversas com o estafe do atleta, o Santos já sabe o quanto terá que investir para contratar o argentino. Somando salários e luvas, o clube paulista gastaria pouco mais de R$ 200 mil.

No entanto, o clube paulista se recusou a assumir uma dívida do Vélez Sarsfield, da Argentina, ex-clube do jogador, para fechar a contratação. Nesta quarta-feira, a LDU anunciou que acertou a permanência do atacante argentino para o próximo ano, frustrando o interesse de times do País. Em 36 jogos disputados, o atacante marcou 23 gols. Segundo informações do UOL Esporte o Peixe avançou nas negociações com o atacante e está e está bem perto de anunciar a contratação, ele chega como o substituto de Ricardo Oliveira que não renovou e foi para o Atlético-MG.

Artigos relacionados