Salvador Sobral prepara-se para alta hospitalar

Salvador Sobral prepara-se para alta hospitalar

É com enorme satisfação que partilhamos convosco que o Salvador Sobral já teve alta hospitalar durante a tarde de ontem, 11 de Janeiro de 2018.

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental disse à Lusa que o cantor de 28 anos, que foi submetido ao transplante a 8 de dezembro após um diagnóstico de insuficiência cardíaca, "fez uma recuperação muito satisfatória e sem complicações", contudo, mantém "a restrição de exposição a grande número de pessoas".

A alta hospitalar surge um mês depois de o intérprete de "Amar Pelos Dois", tema composto pela irmã, Luísa Sobral, ter recebido um coração novo.

Relacionado: Joaquim Cabral, primo de Salvador Sobral, encanta no The Voice. "A sua recuperação, que será longa, continua a evoluir de forma muito positiva", acrescentava a missiva. Agradecemos desde já o respeito por este espaço que envolve um distanciamento físico.

A equipa de Salvador deixou aos fãs também a esperança de que o cantor pode estar de volta aos palcos mais cedo do que se esperava. Em comunicado, os representantes do intérprete de "Amar Pelos Dois" prometem "novidades sobre o regresso aos palcos em breve".

Artigos relacionados