Sérgio Conceição diz que não queria ofender Rui Vitória

Sérgio Conceição diz que não queria ofender Rui Vitória

Sou uma pessoa frontal, que fala de uma forma apaixonada, mas não foi minha intenção ofender ninguém.

"Há alguém que é comandado para aparecer de diferentes maneiras à frente da Comunicação Social e com uma diferente mensagem, mas eu não", afirmou Sérgio Conceição no final da partida com o Vitória de Guimarães, da 17.º jornada da I Liga, que o FC Porto venceu por 4-2, deixando a sua análise às recentes declarações de Rui Vitória.

Sérgio Conceição assume que não foi feliz no exemplo utilizado para descrever a forma como se referiu a Rui Vitória, após o jogo com o Vitória de Guimarães.

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, garante que a sua equipa está preparada para o embate contra o Moreirense FC para os quartos-de-final da Taça de Portugal desta quinta-feira e que os azuis em brancos têm como "objetivo passar a eliminatória" e que vão "fazer tudo" para que isso aconteça. "Estava a referir-me à tal incoerência que tinha falado uns dias antes e não mais do que isso". Não tentei chamar nada a ninguém, não é essa a minha forma de estar.

"Queria dizer que nunca foi minha intenção ofender ninguém". Não fui feliz sobre o exemplo que dei sobre um colega de profissão.

O treinador do FC Porto revelou ainda que teve um momento menos feliz no exemplo dado.

Artigos relacionados