São Paulo tem "revanche" na segunda fase da Copinha

São Paulo tem

Com belos gols anotados no segundo tempo, debaixo de muita chuva, o atacante garantiu a classificação do São Paulo à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na noite desta quinta-feira, no Estádio Santa Cruz. Os dois se enfrentaram na fase de grupos da competição e os meninos do Tricolor atropelaram o Fogão, vencendo por 4 a 0. Na primeira delas, o camisa 9 cobrou falta, mas viu a defesa de Júnior.

Aos poucos, o Tricolor conseguia com seu toque de bola envolvente criar alguma oportunidade.

A Chape teve chances com Alan no primeiro tempo. Aos 19 minutos do segundo tempo, ele abriu espaço e chutou de fora da área, com efeito, no ângulo esquerdo de Tiepo.

Depois dos lampejos de Toró, quem retomou o protagonismo do jogo foi o mau tempo.

Antes deles, 36 clubes já estavam confirmados na segunda fase, são eles: Marília-SP, Guarani, Rio Branco-SP, Botafogo-PB, Vasco, Água Santa-SP, Trindade-GO, Corinthians, Ferroviária-SP, Avaí, Internacional-RS, São Paulo-SP, Botafogo-SP, América-MG, Portuguesa, Votuporanguense-SP, Atlético Paranaense, Novorizontino-SP, Santos, Penapolense-SP, Ponte Preta, Botafogo-RJ, Londrina, Ituano-SP, Vila Nova, Sport, São Carlos-SP, Audax-SP, Atlético Mineiro, São Bernardo-SP, Ceará, Taubaté-SP, Palmeiras, Santo André-SP e São Paulo-AP.

Após uma campanha invicta na primeira fase, com 100% de aproveitamento, o Tricolor Paulista conseguiu superar a equipe de Chapecó por 2 a 0.

Artigos relacionados