RPG de Harry Potter para celulares ganha primeiro trailer

RPG de Harry Potter para celulares ganha primeiro trailer

O jogo mobile é o primeiro que deixa os jogadores "experienciar a vida como um estudante de Hogwarts". Nesse título de interpretação de papéis, os jogadores criarão um avatar personalizado de aluno, assistirão às aulas, aprenderão a fazer magia, criarão amizades ou rivalidades com outros alunos e tomarão decisões cruciais que afetarão a história do seu personagem à medida que passam de ano em Hogwarts, se desenvolvendo como bruxa ou mago. Porém, para tristeza dos fãs, Harry Potter e seu grupo de amigos mais chegados irão ficar de fora, visto que o game se passa na tenra infância do feiticeiro.

Produzido pela Jam City em parceria com a Warner Bros.

Antes do lançamento oficial, quem estiver presente no evento "A Celebration of Harry Potter", na Universal Studios de Orlando, Flórida, poderá conferir os bastidores da criação do jogo. Interactive Entertainment, uma marca dedicada a criar experiências de jogos inspiradas na fantasia e nas aventuras do mundo mágico de J.K. Rowling.

O personagem poderá ser alterado conforme o seu desenvolvimento, experiência e evolução dentro do jogo, assim como o desbloqueio de novos lugares, feitiços e habilidade. Desenvolver suas habilidades será útil para resolver mistérios e participar de aventuras.

Artigos relacionados