Ronaldo pode ser 'empurrado' do Real para… chegar Neymar

Ronaldo pode ser 'empurrado' do Real para… chegar Neymar

Com nomes como os meias Kroos e Isco, o goleiro Navas e o brasileiro Casemiro figurando no banco de reservas, era visível a preocupação reduzida dos madrilenhos com a disputa.

Os madrilenhos precisaram de apenas 10 minutos para abrir o placar em seus domínios. Após cruzamento de Carvajal, Lucas Vázquez apareceu livre na área.

O restante da etapa inicial viu o Real Madrid segurar mais a posse de bola, não permitindo mais as chegadas perigosas do adversário. Em jogada de contra-ataque muito bem construída, Mateu aproveitou passe em profundidade pela lateral e só cruzou rasteiro para Guillermo, que havia acabado de entrar na partida, completar para o fundo das redes e empatar o duelo. Em jogada construída desde o campo defensivo do Real, Kovacic pegou a bola antes da intermediária e avançou em velocidade, encontrando Asensio na lateral.

O Valencia, terceiro na tabela, que despachou o Las Palmas, nas oitavas da Copa do Rei, jogará com o Alavés, que se classificou diante do Formentera, da terceira divisão.

O diário ainda especula outros nomes que poderiam vir para o Real, como Kylian Mbappé (PSG), Harry Kane (Tottenham - recordista de gols na Europa em 2017) Eden Hazard (Chelsea) e Timo Werner (Red Bull Leipzig), mas nenhum deles estaria a altura de Neymar. O clube do País Basco venceu em casa por 2 a 0 e tinha a vantagem de ter ganhado por 3 a 1 como visitante na semana passada.

Artigos relacionados