Ratinho causa polêmica após assistir produção da Globo: "Só tem viado" - Vídeo

Ratinho causa polêmica após assistir produção da Globo:

Alguns defenderam a opinião do apresentador, mas outros lamentaram o teor homofóbico das declarações.

Ao falar sobre a presença de homossexuais em várias tramas da Globo, disparou: "Estava vendo as novelas da Globo".

Ratinho se referia à série Entre irmãs, que estreou na emissora na última terça-feira (2), ambientada no Sertão nordestino, com cenas gravadas em Pernambuco. A gente tem que olhar, tá concorrendo com a gente. "Não tem tanto viado assim". "Ontem eu fiz um comentário sobre gays na novela da Globo, e todo mundo comentou, virou viral, esse negócio aí".

O apresentador do SBT afirma que a rede Globo apresenta um "exagero de viado", nas suas novelas, se referindo à quantidade de personagens LGBT presentes nas produções da emissora. "Naquele tempo não tinha v*** não", reclamou.

No Instagram, após toda polêmica, Ratinho fez hoje (4) uma nova postagem dizendo que foi apenas uma 'brincadeira' e que em nenhum momento quis ofender nenhum gay e que respeita todo mundo. Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. "Você acha que tinha 'viado' naquele tempo? Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo", justificou-se. É muito 'viado': é 'viado' às seis da tarde, é 'viado' às oito da noite, é 'viado' às nove da noite, é 'viado' às dez da noite, é muito 'viado'.

Ele parecia bem a vontade com o ambiente de sua casa, mas as críticas continuaram pesadas à performance do canal carioca.

Artigos relacionados