Quentin Tarantino já tem estrela para o seu próximo filme: Leonardo DiCaprio

Quentin Tarantino já tem estrela para o seu próximo filme: Leonardo DiCaprio

Depois de muitos rumores relacionados à escalação de atores, Leonardo DiCaprio ("Spielberg") foi confirmado no elenco e estará no novo filme de Quentin Tarantino ("Os Oito Odiados") sobre os acontecimentos do ano de 1969, incluindo os crimes do famoso psicopata Charles Manson.

#9 , narrativamente comparado à Pulp Fiction, obra-prima de Tarantino, por aqueles que já leram o roteiro escrito pelo cineasta, marcará o retorno da estrela às telonas após finalmente vencer o Oscar de Melhor Ator por O Regresso. Será também a segunda colaboração do astro com o diretor Quentin Tarantino, já que trabalharam juntos em 2012, no filme "Django Livre". Para DiCaprio ficou reservado a personagem de um ator envelhecido. Enquanto isso, Margot Robbie ("Eu, Tonya") está sendo sondada para interpretar a atriz Sharon Tate, que foi assassinada em 1969 pela seita conhecida como Família Manson.

Também não há confirmação se a história do assassino será a trama principal ou secundária do filme. Por agora, sabe-se que este será o primeiro filme de Tarantino a ser lançado pela Sony, com estreia marcada para 9 agosto de 2019 (dia em que se completa o quinquagésimo aniversário da morte da atriz Sharon Tate). Ainda de acordo com as informações anteriores, DiCaprio terá um importante coadjuvante no longa, que pode ser vivido por Tom Cruise ou Brad Pitt, caso as negociações com eles avancem.

Artigos relacionados